quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Anos 70 e 80 anos

Este tema me faz lembrar de algo muito bom que foi a minha infância nos anos 80...não lembro de tudo mas são lembranças boas que sinto muitas saudades, como todas vcs eu espero!!!
Lembro do chocolate surpresa (1983) era um chocolate em barras que vinha um cartão com fotos de animais e curiosidades sobre cada bicho.
Os álbuns de figurinhas também me encantavam com "Amar é" os peladinhos até hoje fazem parte da minha vida, pois tenho fichario deles...aliás sempre que encontro algo que me lembre aquela época compro na hora...é um barato!!!
E as músicas então, quem não lembra da "Whisky a go go" velho embalo dos anos 80 que até hoje nos faz dançar...
E o desenho "Corrida maluca" ...amooo de paixão!!!
São muitas lembranças dessa época, e agora lanço o desavio se mais alguém lembra algo é só postar...
Beijos!!!

3 comentários:

Silvana disse...

Oi Thais,também tenho boas rercordações dessa época, porém já era adolescente.Até pouco tempo ainda tinha a minha coleção das figurinhas Amar é... e, ainda tenha o Álbum Surpresa, inclusive, pertence ao material de leituras diversificadas que levava para sala de aula. Levava, pois atualmente não trabalho mais em sala. Abraços,
Silvana

Tácia disse...

Olá colega!! Nossa, eu nem lembrava mais do chocolate Surpresa, lembrei que eu levava quase todo dia um desses para a merenda, e quase todo mundo colecionava as figurinhas! E a música "Whisky a go go" foi a primeira música que aprendi a tocar quando fazia aula de violão!
Essas lembranças são muito boas mesmo!
Abração!

tatiana disse...

Olá Thaís!Tenho uma lembrança muito forte desse chocolate surpresa, e lembro que além da vigura que vinha com ele, o próprio chocolate tinha em auto relevo a figura de um animal, nossa eu comi muitos chocolates surpresa, acho que me lembro até do gosto!
Tati C.